Seu portal de empregos e carreira
em Logística, Transportes e Supply Chain
JobLog no LinkedIn
JobLog no Instagram
Menu
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 - 9h33
Seal Telecom reforça quadro de funcionários com 150 profissionais
Número foi computado de janeiro a outubro deste ano e representa crescimento de 16% frente ao mesmo período de 2019

A Seal Telecom, provedora de integração de sistemas, registrou de janeiro a outubro deste ano aumento de 16% no número de contratações quando comparado ao mesmo período de 2019. A companhia seguiu com o ritmo de admissões, mesmo com o cenário da crise mundial de saúde, porém de forma 100% remota. E, como consequência, empregou mais funcionários durante o isolamento social do que no período anterior à pandemia, em 2019.

A empresa, que anuncia que viu seu negócio crescer durante o isolamento social, manteve seu quadro de funcionários internos, acrescentando 150 funcionários ao quadro. Diante das perspectivas e tendências de valorização da tecnologia em diversos setores, a Seal Telecom estima que esse número continue a crescer, nos próximos anos.

A gestora de Recursos Humanos da Seal Telecom, Lisete Ullmann, diz que atualmente os processos seletivos estão ocorrendo de forma remota, por meio de videoconferência. “Neste período, estamos utilizando o nosso know how em tecnologia para adaptar soluções que possam auxiliar na saúde e segurança dos profissionais”, afirma. A executiva completa dizendo que as oportunidades continuam surgindo, diariamente.

Conheça a
Tecnologística
Rua Aureliano Guimarães, 172, cj.604 – 05727-160 – São Paulo/SP – Tel.: +55 (11) 9-9939-4023
©2021 JobLog. Todos os direitos reservados.