Seu portal de empregos e carreira
em Logística, Transportes e Supply Chain
JobLog no LinkedIn
JobLog no Instagram
Menu
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 - 10h25
Pegaki anuncia a abertura de 150 vagas
Oportunidades estão em áreas como tecnologia, vendas, atendimento, marketing, produto e e-commerce

A rede de pontos de retirada e coleta Pegaki anuncia que está com 150 vagas abertas durante o ano de 2021 em áreas como tecnologia, vendas, atendimento, marketing, produto e e-commerce. As informações osbre as vagas estão disponíveis aqui.

Recém adquirida pelo grupo Intelipost, a Pegaki afirma que tem um plano agressivo de crescimento. A empresa pretende aumentar sua rede para mais de 20 mil pontos credenciados, saltando de 20 para 150 postos de trabalho.

“Acreditamos que o modelo de trabalho foi transformado pela pandemia. Por isso, estamos abrindo uma série de vagas para trabalho remoto. Hoje já temos pessoas do nosso time trabalhando em diferentes cidades, estados e países, como Portugal”, explica o Co-CEO da Pegaki, João Cristofolini.

Segundo o executivo, para o período pós-vacinação, a ideia é estabelecer um modelo híbrido. “No lugar do escritório tradicional, planejamos hubs de trabalho espalhados em diversas cidades para encontro de pessoas e trabalhos colaborativos, de forma pontual e opcional. Os dois primeiros hubs serão instalados em Florianópolis e São Paulo, com possibilidade de novas instalações no futuro. Parcerias com universidades em cidades fora dos grandes centros tradicionais também estão nos planos para atrair pessoas de diferentes lugares do Brasil”, completa.

Conheça a
Tecnologística
Rua Aureliano Guimarães, 172, cj.604 – 05727-160 – São Paulo/SP – Tel.: +55 (11) 9-9939-4023
©2021 JobLog. Todos os direitos reservados.